domingo, 30 de junho de 2013

Believe- 5° capitulo sentimento

                                         Basta levar uma foto minha querida,
                                         E colocá-lo em seu coração
                                         Você sabe que eu sempre estarei lá,
                                         Mesmo quando estamos a milhas de distância - nobody like you

 

a Emilly estava assim 

e eu assim 

emi : acho q vi uma gatinha -diz piscando-
vc : e eu acho q vi uma gatona 
emi : idiota 
ficamos conversando no sofá..
vc : seila amiga, acho q eu tô gostando dele 
emi : amiga vc ja gostava dele lembra ? 
vc : eu sei, mais agora é diferente sabe, agora eu conheci ele, e antes eu nem pensava que eu ia conhece-lo 
emi : fica tranquila 
ouvi uma buzina, deveria ser o Justin..
vc off..
P.O.V Justin 
me arrumei, e porra eu não consigo tirar ela da minha cabeça ~.~ 
estava assim 
logo veio Alfredo me chamar 
Fredo : vamos ?
Jus : brow eu tô confuso 
fredo : com que ? 
Jus : sabe é a (seu nome) , acho q tô sentindo algo por ela, mais não sei direito oq é 
Fredo : eu acho q vc ta gostando dela 
Justin : será ? 
Fredo : depois agente conversa sobre isso, ja estamos atrasados 
então peguei meu carro 

e fui em direção ao endereço dela, e porra serio q ela mora nesse lugar O.o 
cara era um condominio lindoo
e a casa dela, quer fizer a mansão da garota era tipo assim  

ela é oq rica ? Alfredo ficou com os olhos arregalados 
Fredo : porra 
buzinei e ela apareceu com a Emilly, e ela estava linda 
Justin off..
P.O.V vc 
sai de casa ele saiu do carro e veio me comprementar 
Justin : nossa -disse me olhando de cima pra baixo- vc esta linda
vc : obrigada Justin -sorri- vc tbm esta
ele falou com a Emilly e abriu a porta pra mim, Afredo tava na frente e Justin o tirou de lá fazendo eu e a Emilly ri
Emilly sentou ao lado de Alfredo la trás e eu na frente com o Justin..

continuoo comentem jujubas está bom essa ib ? me faleeem tô com curiosidade ;/



Believe - 4° capitulo sair ?

                                           Desejo a melhor das sortes para a sua namorada
                                      Provavelmente mentido tudo sobre ela, sobre ela também -Jasmine Villegas




vc off..
P.O.V Justin..queria ve-la de novo , aquele sorriso tinha alguma coisa diferente..eu vou procura-la nem que eu vá ate o fim do mundo..acordei em cima da hora do almoço , chamei Alfredo pra ir comigo almoçar.na verdade eu não queria ''almoçar'' eu queria comer besteira, então agente foi no mc donalds.
chegando lá Alfredo começou a me cutucar Jus : qui é cara ?Fredo : olha aquela garota ali -diz ele empolgado-Jus : deixa de fogo brow Fredo : ela ta sozinha cara olha , anda eu olhei pra trás , e nossa eu não posso acreditar, era ela a Belieber que eu conheci ontem ^.^ sorri automaticamente                             e Alfredo não entendeu Fredo : garoto vc é bipolar ? Jus : Alfredo fica ai, ja volto ele ficou me olhando com os olhos arregalados e eu sai.. fui andando até ela ..Justin off..P.O.V vc.. quando me virei pra ver quem era O.o tô começando a achar que eu tô tendo sorte era ele, o Justin vc : oi -sorri-Justin : oi , posso senta aqui com vc -diz olhando pra minha boca- vc : claro, rs ja pediu alguma coisa ? Justin : ja, mais eu vou comer de novo rs ele pediu o lanche dele e agente fico meio sem papo, até fim um garoto falar com eleOMG :O era o Alfredooo Fredo : ei Justin me deixou sozinho brow Justin : foi mal cara, hm.. essa aqui é a (seu nome) Fredo : oi nossa vc é linda em, meu nome é -não deixei ele falar-vc : Alfredo, eu sei rs -eu disse isso e ele riu-Fredo : como vc sabe ?Justin : ela é Belieber Fredo : e pq vc não ta gritando ? vc : ah seila, quer que eu grite -disse ironica- Fredo : não não rs vc : senta ai ele sentou e ficou me olhando O.o eu tava morrendo de vergonha, eu deveria esta corando Justin : para Alfredo, ela ta ficando constrangida eu ri Fredo : constrangida com quê ? Justin : vc ta olhando pra ela eu ri de novo Fredo : vc só sabe rir né -disse rindo tbm-vc : as vezes rsficamos conversando e o Alfredo é um bobão rs depois de uns minutos (..)Fredo : ei gente que tal agente sair hoje anoite ? Justin : boa ideia brow, oq vc acha ( seu nome) vc : ah seila, vou falar com a Emilly Fredo : quem é Emilly ? ela é bonita ? eu e o justin começamos a rir sem parar Fredo : pq vc's tão rindo ? vc : vc é curioso guri Justin riu Fredo : só nada ( seu nome) vc : é sim Justin : Alfredo seu idiota ela é bonita sim Fredo : então chama ela ta ( seu nome) vc : Hm.. vou pensar no seu caso Fredo : ei, por favor -diz fazendo biquinho- Justin : para com isso cara Fredo : vc tbm faz Justin : mais eu fico fofo e vc não Fredo : affs convencido Justin : nem um pouco vc : vou chamar ela Alfredo ele riu Justin : então q horas eu passo na sua casa ? vc : não sei, onde vamos ? Fredo : um jantar romantico ? Justin : cala a boca elatava falando cmg, um jantar romantico que tal ? Fredo : para de me imitar Justin : eu não imitei vc : gente eu tô aqui sabia ? Justin : desculpa, é culpa desse idiota, mais topa um jantar ?vc : ok, Justin : passo na sua casa as 20:00 vc : então ta, vou indo meninos tchau -disse levantando- Fredo : ei Justin seu idiota, como vc vai na casa dela sem endereço ? Justin : esqueci, o ( seu nome) me passa seu endereço ?vc da seu endereço pra ele (..) estava vendo tv na sala.. até ve uma msg '' oie princesa tudo bem ? by : JB ''sorri ao ve aquilo, logo respondi - ooi Bieber, tô bem e vc ? - tbm, tô ansioso pro jantar :3 -acho q tbm tô rsrsficamos conversando umas 2 horas por msg ja era 17 : 30 e a Emilly chegou eu desci vc : emi, hj vamos sair emi : com quem ? vc : jus..emi : serio ? como assiim ? vc : longa historia, vamos no shopping emi : vou logo avisando que não irei segurar vela vc :  vc não vai ta rs agora se arruma pra gente ir no shopping ela se arrumou : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=87591723&.locale=pt-bre eu assim http://www.polyvore.com/loks/set?id=87591441 pegamos o carro da Emilly 


liguei o radio botando 

eu e a Emi começam a cantar igual a duas malucas haushasuhasusa vc : Turn me on, turn me on, turn me on, turn me on emi : Make me come alive , Come on turn me on  paramos no sinal e todo mundo ficou olhando kkk vc : Come on and turn me on emi : Turn me on, turn me on, turn me on, turn me on -diz ela gritando igual a uma louca-depois de uns minutos chegamos no shopping e fomos entrando em varias lojas..compramos varias coisas.. vc off..P.O.V Justin  alguma coisa me atrai nela, e vc me pergunta oq ? o sorriso o jeito dela meu deus eu estou apaixonado Justin off..P.O.V vc...depois de comprar tanta roupa fomos para casa..ja estava tarde então resolvi me arrumar. continuo
então brigadeirinhos, estão gostando ? eu sei q ta chato, mais é so o começo hsuashauhsua 
















sábado, 29 de junho de 2013

Believe- 3° capitulo Belieber ?

                                         Para aqueles que não me conhecem
                                         Eu posso ser um pouco louca
                                         Tenho que seguir meu caminho
                                           24 horas por dia - Miley Cyrus 

ele ficou me olhando e disse : 
Jus : vc é Belieber ? 
vc : podemos dizer q eu sou Belieber fanatica 
jus : meu deus - ele me abraçou de novo- nossa que coisa legal seila isso é perfeito 
vc : bobo, só pq eu sou belieber, agora vc realizou meu sonho 
jus : nossa como vc é linda -diz me olhando de cima a baixo- 
sorri e passei uma mexa de cabelo pra trás 
jus : ei não fica com vergonha rs 
vc : eu não tô , ta eu tô rs 
quando ele ia falar alguma coisa a emi apareceu 
emi :  (seu nome ) vamos ? - justin virou pra trás- 
emi : é.. v-vc ? 
jus : todo mundo pergunta isso rs 
vc : sim é ele rs 
emi : meu deus :O , (seu nome ) temos que ir 
vc : ok, xau justin 
jus : espera, me passa seu numero 
vc : é ****-**** 
eu disse isso beijei a bochecha dele e sai..
(....) 
chegamos em casa e a Emi só sabia falar do garoto que ela ficou 
tomei um banho , botei meu pijama e deitei na cama, depois de uns minutos a Emi veio
e sentou na cama 
emi : vc ta muito feliz né ? 
vc : demais -diz sorrindo-
emi : eu nunca pensei que agente ia encontrar ele la 
vc : nem eu, cara vc sabe o tamanho da minha felicidade 
emi : ainda não rs 
depois da gente conversa bastando fomos dormi..
vc off..
P.O.V Justin..
caramba que garota linda, e ainda é Belieber, eu fiquei sem reação quando ela disse..
eu fiquei impressionado com ela, tem um corpo q meu deus O.o 
Justin off..
P.O.V  vc 
acordei com o sol na minha cara -.- 
como é ruim acorda cedo. tomei um banho e vesti essa roupa --> 


desci tomei café e a Emi não tava em casa... 
peguei meu carro 
e fui para faculdade.. eu faço faculdade de direito.. as terças e quintas..
chegando lá 
peguei meu fone e botei a musica da Miley 


e sai andando pelo corredor ( não sai chutando hsuahsua ) 
cheguei na sala sentei no fundo.. odeio ir pra faculdade -.- 
(..) depois de uns minutos fui pro MC donalds 
tava sentada comendo meu lanche até sentir alguem tocar no meu ombro 
continuo 
*o* 
comentem suas lindaas 


Believe- 2° capitulo Ohh meu Deus eu te amo..

                                                           Nunca diga Nunca - Justin Bieber 

vc : aaaaaain amiga eu te amo -diz pulando em cima dela-emi : quem é a louca agora ? vc : boba, eu não acredito.. muito obrigada amiga muitoo mesmo emi : só tem um probleminha vc : qual ? emi : a BT vai ser só daaqui a 2 meses vc : ah tudo bem, da tempo de ficar mais linda emi : idiota vc : como eu te amo, eu pensei, vamos pra balada ? emi : sua maluca hj é segunda feira, q mané balada vc : vamos amiga por favor emi : ta ta, se arruma como ja era 21 : 50 eu me arrumei correndo quando desci a Emilly ja tava pronta, e tava linda http://www.melaoamarelo.com.br/blog/wp-content/uploads/Monique_Alfradique-e1346262453183.jpge eu assim http://palpitedeluxo.com.br/wp-content/uploads/2013/01/pl101.jpgemi : nossa amiga vc esta linda vc : vc tbm cara emi : vamos ?vc : vamos pegamos o carro 
depois de uns minutos chegamos.. affs tinha paparazzis lá, pq ? O.o acabei esquecendo e entrei.. tava lotada cheia de gente eu e Emilly sentamos numa mesa e logo um carinha veio pergunta oq agente ia querer pedimos nossa bebida.. do nada chegou dois caras lindos 'o' ta legal da onde eles sairão ? Jesus amado http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2012/08/raphael01.jpg ( Raphael)e o outro http://www.modaparahomens.com.br/wp-content/uploads/2010/05/tumblr_l17tnpNMVP1qbsod4o1_500.jpg ( Michel) 

xx : eai meninas -disse um garoto perfeito nos olhando-vc e emi : oi -diz rindo- xx : eu sou o Raphael prazer -diz estendendo a mão pra mim-vc : sou a (seu nome) prazer -diz rindo com vergonha- xx : e eu sou o Michel rs depois de uns minutos conversando o Raphael me conto q tem namorada 'o'e a emi tava pegando o Michel la no canto kkk.. raphael : eu ja vou embora (seu apelido)vc : aah pq ? px raphael : ta na hora, agente se ve po ai vc : ta bom, xau ele saiu e eu fiquei sozinha *-* vc off.P.O.V Justin tava esfriando minha cabeça numa balada qualquer, a area vip tava chata, então desci e fui andando, andei , andei e vi uma garota sozinha, e nossa ela era linda *o*  tava meio escuro então não deu pra ve direito , fui andando até e mesa onde ela estava e sentei 

jus : posso me sentar aqui com vc ? Justin off.. P.O.V vc tava la sozinha na merda kkk , é serio , do nada veio um garoto falar cmg, quer dizer na verdade ele sentou na minha mesa.
xx : posso me sentar aqui com vc ? vc : é claro, se vc não for um estrupador esta tudo tranquilo ele riu e falou:xx : eu não sou pode cre aquela voz era familiar.. eu tava pensando ate ele falar xx : então qual é o seu nome ?vc : (seu nome) e vc ? xx : depois te conto vc : aah para , vai me contaxx : não não depois vc vai saber vc : ok então eu em que garoto maluco, nem pra me falar o nome dele..vc off..Justin on.. eu não vou falar meu nome pra ela, boom eu vou falar mais não agora, vai que ela é igual a essas vadias ai que só querem meu dinheiro ..
depois de um tempo conversando com ela resolvi levar ela pra um lugar mais calmo ela parecia legal..justin off..vc on..agente tava num papo tão legal ate ela falar xx : ei, vamos pra um lugar mas calmo vc : sei não, vai q vc quer me sequestrar  xx : nada disso, vem para de bobeira , confia em mim vc : ok, eu tenho isprei de pimenta msm! eu disse isso e ele riu fomos para um lugar com mais luz, e não tinha ninguem.. ele tava de boné então ele tiro :O meu deussssssssssssssssss não creio é ele vc : omg é vc msm -diz tremendo-justin : sim , eu acho rs ei para de tremer -diz me olhando rindo-vc : meu Deus eu te amo -diz abraçando ele-...continuo com 2 comentarios :) gente olha isso kkk tadinho do Patrick deve um Heart Attack hsuahsuashua 
 

Believe- 1° capitulo Show ?

                                Não importava quantas vezes eu fui derrubado no chão
                                       Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
                                                 Basta olhar para nós agora. - Believe


P.O.V ( seu nome) 
acordei bem cedo 6 : 30 odeio acorda cedo, sou daquelas que quando acorda cedo, ja vem com mal humor de brinde! ser modelo é legal mais a parte ruim é ter que acorda cedo.. affs 
fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci pra tomar café..
Emilly tava sentada na mesa e a empregada estava botando o café 
vc : bom dia -diz pegando uma maçã-
emi- bom dia dorminhoca 
o nome da empregada é isa 
isa : bom dia senhorita 
sentei na mesa tomei meu café e subi e pra me arrumar botei essa roupa --> 
 fiz uma make básica peguei minha bolsa e fui..
depois de uns minutos cheguei na agencia e comecei a fazer as seções de foto..
vc off..
P.O.V  Emilly 
sai de casa correndo ia comprar hj os ingressos pro show do Justin Bieber a ( seu nome) vai pirar ela nunca foi em um show dele :) 
Emilly off..
P.O.V vc 
fiz todas aquela coisas chatas, terminei e fui almoçar , depois fui pra casa..
dormi e depois de uns minutos a Emilly tava gritando igual uma louca .
vc : para garota 
emi : VC NÃO ACREDITAA -diz ela pulando-
vc : q foi ? 
emi : ADIVINHA QUEM COMPRO INGRESSOS 
vc : para de gritar sua louca 
emi : ta bom -senta na cama- toma -diz me dando um envelope branco-
eu abri e meu Deusssssssssssssssssssssssssss 
continuo com 2 comentarios 

Believe -sinopse e apresentação de personagens

Sinopse - Believe

amor escondido ? será que da certo ? amor entre duas pessoas totalmente diferentes .
um amor diferente, uma nova vida, uma nova historia.. um novo amor sem fim.

(seu nome e sobre nome ) 19 anos Belieber mora em L.A ( los angeles) é Brasileira, mora com sua melhor amiga ( Emilly ) é linda é modelo tem dinheiro e apaixonada pelo Justin Bieber ( claro ne todas Beliebers são hsuhasus )
                                                ( eu sei que é a Demi, mais finge que é vc ok )

Emilly Beadles 18 anos prima da Caitlin Beadles que sorte né,.. é linda mora em Los Angeles com a sua melhor amiga ( seu nome) é atriz , as duas moram em uma mansão em L.A ela não é Belieber mas é quase..

Justin Bieber cantor famoso , gostoso.. e blá blá vc's já sabem , esta fazendo sua turne BELIEVE TOUR atualmente solteiro e fazendo muitos problemas, mais isso não vem ao caso..


'' Porque tudo começa a partir de algo
Mas esse algo seria nada
Nada se seu coração não tivesse sonhado junto comigo
Onde eu estaria? ''


continuo com 2 comentários \o/